NOVIDADES!

Como instalar o Mac OS X High Sierra na Máquina Virtual


No tutorial de hoje vou mostrar a vocês como instalar e configurar o Mac OS X High Sierra na Máquina Virtual. Espero que gostem!


 

DOWNLOADS

Máquina Virtual

Mac OS X High Sierra 
Opção 1 (Google Drive)
Opção 2 (Mediafire)
Opção 3 (MEGA)

Unlocker Master 
Opção 1 (Google Drive)
Opção 2 (Mediafire)
Opção 3 (MEGA)

VMware Tools
Opção 1 (Google Drive)
Opção 2 (Mediafire)
Opção 3 (MEGA)


CÓDIGO


smc.version = "0"


Caso ocorrer algum problema de link off, deixe um comentário ou me mande um e-mail: 
shiftaulas@gmail.com

63 comentários:

  1. Tentei usando uma imagem que eu tinha aqui, mas ele pediu pra instalar o vmware tool.. baixou e reinicou e nada... So fica dando boot pela rede.... Q poha. Tentei de todas formas e nao fiunciona esse carai,

    ResponderExcluir
  2. Irmão o problema aqui é na integração do teclado e mouse. já tentei trocar o teclado e o mouse, tentei reinstalar a VM e nada... não achei em canto algum como fazer o mouse clicar em icones dentro da VM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou tendo esse problema

      Excluir
    2. ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO MOUSE :???

      Excluir
    3. Também estou com problema no mouse

      Excluir
    4. Boa tarde , consegui reparando o VMware dentro do desinstalar programa no painel de controle!

      Excluir
  3. Estou tentando instalar uma máquina virtual no meio do carregamento, volta tudo de novo e dar essa mensagem! o que será que falta?desde já grato pela ajuda, quem puder me ajudar: estou fazendo isso num notbook ACER ASPIRE E 15 ES1-512-P65E Processador N3540 Quad Core, 4 gb, 500gb HD..
    ATTEMPTING START UP FROM: -> EFI VMWARE VIRTUAL SATA HARD DRIVE (0.0)...

    ResponderExcluir
  4. SHIFT.

    Que pena que vocÊ não tem um tutorial
    relacionado aos teclados e mouse.

    SNIF-SNIF

    ResponderExcluir
  5. VMware tool esta corrupido podes trocar?

    ResponderExcluir
  6. No meu Vmware workstantion não tem a opção apple mac os x na hora de criar a máquina virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tambem não aparece a opçao do mac os x e eu ja apliquei o unlocker master

      Excluir
  7. Respostas
    1. aqui não esta reconhecendo o teclado e mouse, o que tu fez para resolver?

      Excluir
  8. nao estou conseguindo abrir com o bloco de notas o arquivo no windows 10 o que fazer?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, alguém conseguiu aumentar o valor do Display?

    ResponderExcluir
  10. o problema aqui é na integração do teclado e mouse. já tentei trocar o teclado e o mouse, tentei reinstalar a VM e nada... não achei em canto algum como fazer o mouse clicar em icones dentro da VM.

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer um pendrive bootável com essa imagem e instalar o mac no pc?

    ResponderExcluir
  12. o meu vmWare nao aparece o 10.14, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. O meu não passa da maça. Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Mesmo apos aplicar o unlock master não aparece o a opção apple na hora de criar a maquina virtual

    ResponderExcluir
  15. Também estou com o problema do clique do mouse. Será que pode ser por esta usando notebook? Alguém desvendou o mistério?

    ResponderExcluir
  16. Perfeito... tudo rodando... parabéns Shift... me salvou...

    ResponderExcluir
  17. Funcionou perfeitamente aqui!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  18. Eu queria otimizar o video. Minha maquina é um Core i3, com 8gb de RAM, placa de video nvideo gt210. Tem como?

    O resto ele está 100% funcional!

    ResponderExcluir
  19. o meu mesmo com o unlocker nao apareceu apple

    ResponderExcluir
  20. brother, eu ja tentei fazer de varias formas e nada, eu tenho que botar em all files pra colocar a imagem de disco, e quando inicia da uncessfull e vai pra bios

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Fiz tudo até a parte de executar a VM para instalar o OS. Poerém, fica aparecendo a tela da maçã e não sai disso.
    Meu pc é um AMD FX-6100 3.30 GHz; 16 GB RAM.

    ResponderExcluir
  22. This host supports Intel VT-x, but Intel VT-x is disabled.

    Intel VT-x might be disabled if it has been disabled in the BIOS/firmware settings or the host has not been power-cycled since changing this setting.

    (1) Verify that the BIOS/firmware settings enable Intel VT-x and disable 'trusted execution.'

    (2) Power-cycle the host if either of these BIOS/firmware settings have been changed.

    (3) Power-cycle the host if you have not done so since installing VMware Player.

    (4) Update the host's BIOS/firmware to the latest version.

    This host does not support "Intel EPT" hardware assisted MMU virtualization.

    Module 'CPUIDEarly' power on failed.

    Failed to start the virtual machine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha resolvido ainda esse problema. Vc precisa habilitar a função virtualização no setup "bios", antes de iniciar o sistema...

      Excluir
  23. Galera eu to usando o Debian 10 Buster.

    Baixei a imagem que tá no lindo do Google

    Baixei a versão da VW 14 confome o link aí

    Baixei o UnlockMaster ( Aqui eu usei o lnx-installer ) funcionou perfeitinho.

    Depois seguindo os passos criei a maquina e alterei o arquivo inserindo smc.version = "0"

    Tá rodando perfeitinho.

    Parabens ao blogg. Valeu!

    Só não tentei ver ainda como fazer pra ativar o Imessage!

    ResponderExcluir
  24. Cara, quando abro o Virtual machine, seleciono para criar uma maquina virtual e deixo a utima opção marcada, não aparece MacOSx p mim só Windows, Linux, Novel, Solaris e Other. Como resolvo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que o UNLOCK MASTER, se estiver no windows o EXE se estiver no linux o LNX-INSTALL.SH

      Excluir
    2. ja fiz isso e o meu não aparece tambem

      Excluir
  25. Obrigado pelo tutorial, aqui funcionou beleza! usando ubuntu 19.04

    Aos usuários do linux, o script do unlocker master só funciona com o python 2, se nao tiver instalado, instala, pq no python 3 da erro de sintaxe.

    ResponderExcluir
  26. Valeu muito obrigado tudo funcionando como manda o figurino Parabéns pela ótima orientação.

    ResponderExcluir
  27. Estou com Windows 10 e aparece a maça mas não sai dela, fala que tenho que instalar o vmware tools mas não sai da maçã e nem aparece a barra de rolagem, ja troquei a versão do bc de 14 pra 12 ja tetei instalar com imagem do SO, ja tentei um monte de coisas menos a correta alguém pode me ajudar !!!

    ResponderExcluir
  28. tem como manda para meu e-mail mano? acordeon875@gmail.com ou akirasam34@outlook.com

    ResponderExcluir
  29. Tutorial top, deu tudo certinho, gostaria de saber se tem como melhorar a placa de vídeo? Tente instalar o IMove e deu esta mensagem "A placa de vídeo do computador não cumpre os requisitos mínimos do sistema.".

    ResponderExcluir
  30. o meu não deu opção de criar uma maquina virtual do MAC, aparece as demais, mas MAC não aparece

    ResponderExcluir
  31. pessoal to com o seguinte erro na instalação:

    This host supports Intel VT-x, but Intel VT-x is disabled.

    Intel VT-x might be disabled if it has been disabled in the BIOS/firmware settings or the host has not been power-cycled since changing this setting.

    (1) Verify that the BIOS/firmware settings enable Intel VT-x and disable 'trusted execution.'

    (2) Power-cycle the host if either of these BIOS/firmware settings have been changed.

    (3) Power-cycle the host if you have not done so since installing VMware Player.

    (4) Update the host's BIOS/firmware to the latest version.

    This host does not support "Intel EPT" hardware assisted MMU virtualization.

    Module 'CPUIDEarly' power on failed.

    Failed to start the virtual machine.

    ResponderExcluir
  32. A opção Mac OS não aparece no VMWare

    ResponderExcluir
  33. Comigo funcionou certinho! Parabéns pelo tuto! Mas agora estou com um problema que não consigo resolver, a maquina atualizou e acabou travando no símbolo da maçã, já tentei excluir, criar uma nova maquina e sempre fica no símbolo da maçã. Gostaria de uma ajuda com uma idéia, precisaria resetar as configurações da maquina imagino eu para poder iniciar tudo de novo! Agradeço se alguém conseguir me ajudar com uma solução!

    ResponderExcluir
  34. depois que eu aplico o win instal vou criar a maquina e não aparece a opção de mac os x

    ResponderExcluir
  35. Estou fazendo a intalação do VMware player e esta pedindo uma licença. Vc tem essa licença pra disponibilizar pra gente?

    ResponderExcluir
  36. Baixei os arquivos diretodo site e o meu VMware player não tem a opção MacOS na criação da maquina virtual! O que fazer?

    ResponderExcluir
  37. Baixei todos os arquivos do site e o meu VMware player não tem a opção MacOS na criação da maquina virtual! O que fazer? Vi que da um erro no final do download:

    Traceback (most recent call last):
    File "gettools.py", line 151, in
    main()
    File "gettools.py", line 104, in main
    tar = tarfile.open(convertpath(dest + '/tools/com.vmware.fusion.tools.darwin.zip.tar'), 'r')
    File "tarfile.py", line 1680, in open
    tarfile.ReadError: file could not be opened successfully
    [2524] Failed to execute script gettools
    Arquivo não encontrado - darwin*.*
    0 arquivo(s) copiado(s)
    Starting VMware services...

    Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja encontrei o problema, para quem quiser é só baixar a nova versão do unlocker, segue link: https://github.com/paolo-projects/unlocker

      Excluir